sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova Lima - Tempo de crescer

Um grupo de amigos e trabalhadores espíritas resolveram trabalhar mais um pouco e com isso arregaçaram as mangas e resolveram trabalhar neste Posto de Assistência qu e já existe há alguns anos. O objetivo é colaborar com a comunidade, Evangelizar sob a bandeira do Cristo Jesus, levar o Evangelho do Cristo, aos lares através da Caravana Jesus no Lar, oferecer as Gestantes orientação e condições de vestir o bebe nos primeiros dias de vida com o enxoval do bebe, e oferecer ao adultos as orientações cristãs, que possam ajudá-los a viver em nossa sociedade atual com dignidade e amor.
Esse trabalho não é novo. Foi criando a mais de 40 anos, esse posto sempre é usado como um porto seguro para muitas caravas, além desse grupo existem outros trabalhadores que o utilizam sempre nas causas nobres de Assistência aos nossos irmãos.

O Posto é mantido as despesas por um grupo de trabalhadores da União Espírita André Luiz, rua José Antonio, 2550 - Campo Grande - MS, que juntamente com algusns trabalhadores do MDV, Movimento em Defesa da Vida, desta cidade realizam a Caravana Nova Lima - São Julião, sempre aos terceiros domingos de cada mês.

A caravana se desloca a partir da UEAL - União Espírita André Luiz, levando os trabalhadores para o Bairro Nova Lima e para o Hospital São Julião, onde levam conforto espiritual aos internos do Hospital em onibus cedido por conceituada empresa de Campo Grande.

Além desses trabalhadores outros ali aportam trazendo seus donativos a comunidade do bairro. Um desses exemplos e o C.E. José de Anchieta, que oferece Cesta Básica aos cadastrados.

É realizado também aos Primeiro e Segundo domingo de cada mês a FEIRA DA PECHINCHA, pelos trabalhadores do Posto de Assistência (Alice) e MDV (Shell).


Essas iniciativas tem como objetivo arrecadar fundos para as obras assistenciais, e manutenção de despesas do Posto de Assistência Pé no Chão e Implantação e Manutenção das atividades da Creche Anandamoy do Jardim Noroeste (já em fase de conclusão).




Nenhum comentário:

Postar um comentário